Qualidade e Compromisso

A política de QUALIDADE da PARCISA tem como objectivo fundamental oferecer Produtos e serviços da máxima QUALIDADE, envolvendo nesta política todo o seu capital humano e trabalhando constantemente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes

Parcisa tem implantado um sistema de QUALIDADE segundo a ISO 9001 desde o ano 1998 e certificado pela TÚV (german authorized inspection organization).

 

 

Acessoramento de Produto e Técnico

Expresse as suas necessidades e deixe-se acessorar por nós. Avalisam-nos mais de 40 anos de experiência na fabricação de cisternas.

Línha de atendimento directa: +34 967 141 533, Castellano: 1, Extensión: 1
Informação: comercial@parcisa.com

Acessoramento Técnico

Colocamos o nosso departamento I+D+i à sua disposição para resolver qualquer dúvida sobre Desenho, normativa, homologações, etc.

Línha de atendimento directa: +34 967 141 533, Castellano: 1, Extensión: 3
Informação: tecnicos@parcisa.com

Serviço Pós-venda

Uma extensa Rede Internacional de Assistência Técnica garante a Pós-venda en todos os países onde se comercializam os nossos Produtos.

Línha de atendimento directa: +34 967 141 533, Castellano: 1, Extensión: 2
Informação: postventa@parcisa.com
Peças: recambios@parcisa.com

Produtos Vistos Recentemente

Atendimento ao Cliente

Telefone: +351 243 992 692
Fax: +351 243 992 880
As Linhas Directas:
Acessoramento de Produto e Técnico
Serviço Pós-venda
Zona Industrial Lote 3
2040-357 Rio Maior
Telefone: +351 243 992 692. Fax: +351 243 992 880
e-Mail: comercial@cisterluso.pt
Nuestro Facebook Linkedin Youtube
Concepção e Desenvolvimento Web Im3diA comunicación
Este site é otimizado para navegadores
Chrome, Internet Explorer 8 e Firefox 4
  
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa