Registro de Usuário

Bem-vindo ao site da Parcisa

 

PARCISA, pertencente ao grupo POLALSA; dedica-se à fabricação de tanques de aço inoxidável, alumínio e aço carbono para transporte rodoviário de líquidos, produtos alimentícios, coleta de leite, produtos químicos, combustíveis, distribuição de gasóleos e asfaltos. Ele começou suas atividades em 1968.

Localizado em Villarrobledo, Albacete, e perfeitamente comunicado por estrada com o resto do país, atualmente possui instalações modernas de 150.000 m2, dos quais 25.000 correspondem a armazéns, armazéns e escritórios. Seu faturamento é de 20 milhões de euros por ano, com uma força de trabalho média de 150 trabalhadores e uma capacidade de produção anual de 400 unidades.

 

Com a convicção de oferecer aos seus clientes os processos mais avançados na produção de seus tanques, o PARCISA utiliza a mais alta tecnologia do mercado, tanto em projeto quanto em fabricação. Os nossos processos e os meios de produção mais avançados, com máquinas de última geração para a fabricação dos nossos produtos, garantem a qualidade final dos tanques PARCISA.

O profissionalismo da equipe humana, possibilita satisfazer qualquer necessidade levantada por nossos clientes, com os mais avançados sistemas de gestão, programas de design de última geração e ampla experiência em reparos e manutenção de seus produtos, alcançando um alto nível de satisfação em nossos clientes. nossos clientes.

Uma ampla Rede Internacional de Assistência Técnica garante pós-venda em todos os países onde nossos produtos são vendidos. A nível internacional, o PARCISA está presente em Portugal com a subsidiária Cisterluso, mantendo acordos de distribuição e agência em diferentes países europeus..


PARCISA, Líderes em Manufatura - Espanhol


PARCISA, Líderes em Manufatura - Inglês

Grupo de Empresas

Grupo POLALSACISTERLUSOPARCITANK, S.A.PARCITANK IndustrialVIÑEDOS Y BODEGAS EL CASTILLO, S.L.

Zona Industrial Lote 3
2040-357 Rio Maior
Telefone: +351 243 992 692.
Fax: +351 243 992 880
e-Mail: comercial@cisterluso.pt
Nuestro Facebook Linkedin Youtube

  
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa
[ERROR]